Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-feira
08:00 às 12:00 e
13:00 às 18:00

Clínica Odontológica Ortolife

/Clínica Odontológica Ortolife
Clínica Odontológica Ortolife 2018-05-29T18:26:15+00:00
ortolife-logo

A Ortolife
acredita que Sorrisos mudam Vidas!

A missão da Clínica Odontológica Ortolife é registrar em teu sorriso, o verdadeiro significado da qualidade de vida.

  • Atender as Expectativas dos Pacientes

  • Entender as Dificuldades

  • Orientar e acompanhar a Saúde do paciente

  • Apostar em Tecnologias e Informações

A Ortolife procura se aperfeiçoar e crescer todos os dias com o feedback dos pacientes.

  • Trabalho com Seriedade e Amor

  • Satisfação de Nossos Pacientes

  • Um Trabalho Seguro com Tecnologia de Alto Nível

  • Aumento da Qualidade de Vida das Pessoas para o Mundo

empresa

Nossa História

Uma trajetória de sucesso

Quando terminou seu Curso de graduação em Odontologia em 1994, na Universidade Estadual de Londrina, Dr Fábio tinha certeza de que seu destino seria a Ortodontia. Logo no ano seguinte, iniciou seu curso de Especialização em Ortodontia na mesma Universidade, obtendo o título de Especialista, em 1998, mesmo ano em que se tornou professor do Curso de Odontologia da Unipar de Umuarama.

Bastaram 3 anos para que em 2001 decidisse avançar mais um degrau em sua formação acadêmica. Foram 2 anos de um intenso curso de Mestrado na Faculdade de Odontologia de Bauru – USP, que o conduziu ao título de Mestre em Ortodontia em 2003. Neste mesmo ano, obteve o título de Especialista em DTMDO (Disfunção Temporo-Mandibular e Dor Orofacial), especialidade que se dedica aos tratamentos dos problemas de ATM e dores crânio-cervicais.

Em 2007, estava convicto que ainda faltava um degrau. Após dificílimo concurso, foi aprovado no curso de Doutorado em Ortodontia, novamente pela FOB – USP de Bauru. Após 3 anos de estudos e pesquisas, obteve o título de Doutor em Ortodontia após defesa de sua Tese, aprovada no último dia 3 de agosto, com distinção e louvor.

Pesquisas em Ortodontia

Durante esta última década de estudos em Ortodontia, Dr Fábio realizou diversas  pesquisas relacionadas a área. O auge de suas publicações científicas até o momento foi a publicação de sua Tese de Mestrado na mais importante Revista científica da Ortodontia mundial, a American Journal of Orthodontics and Dentofacial Orthopedics, em 2006.

Além disso, no último mês de maio, apresentou um trabalho no Congresso Americano de Ortodontia em Washington – EUA, sobre a estabilidade pós- tratamento de casos submetidos a expansão. Recentemente, acaba de ter mais um artigo aceito para publicação internacional. Desta vez, um artigo sobre reabsorção dentária em casos ortodônticos será brevemente publicado no European Journal of Orthodontics, de Londres.

O próximo desafio será apresentar parte de sua Tese de Doutorado no próximo Congresso Americano, que será realizado em maio de 2011, em Chicago- EUA.

Excelência Clínica

Para o Dr Fábio, além da parte científica, é muito importante a qualidade tecnológica e a dedicação aplicadas na rotina clínica dos tratamentos de seus pacientes. Neste quesito, ele faz um alerta: A importância dos pacientes em buscar especialistas na área, que sejam devidamente registrados pelo CRO, e analisar com frieza ofertas mirabolantes como aparelhos “gratuitos” e controles mensais absurdamente baixos. A dica é simples: “desconfie de panfletagens, e desconfie do muito fácil, do muito rápido, ou do muito barato”.

Quando se trabalha com qualidade, não há milagres. Por isso, investigue, peça informações, converse com pacientes que já receberam alta, e lembre-se que aparelho ortodôntico é coisa séria, pois um caso mal conduzido pode levar a resultados desastrosos.

Loading...

Garanta a autoestima, confiança e a beleza que existe em seu Sorriso com a Clínica Odontológica Ortolife

About Our Practice

Phasellus non ante ac dui sagittis volutpat. Curabitur a quam nisl. Nam est elit, congue et quam id, laoreet consequat erat. Aenean porta placerat efficitur. Vestibulum et dictum massa, ac finibus turpis.

1
×
Olá!!
Você está precisando de ajuda?